Celebridades, Noticia

Recuperado de caxumba, Geraldo Luís volta aos trabalhos e tranquiliza fãs

Uma semana após ter contraído caxumba e se ausentado das gravações de merchans e externas da nova fase de seu programa na RecordTV, o apresentador Geraldo Luís já retomou os trabalhos por lá. Isso porque na tarde desta terça-feira (13), o profissional utilizou o seu Instagram para tranquilizar os seus seguidores e fãs com relação ao seu estado de saúde, que já aparenta ser melhor.

Na imagem, Geraldo aparece comendo uma salada de frutas na hora do almoço. “Parada para o almoço! Sem cara inchada e já gravando graças a Deus”, escreveu ele na legenda. Vale lembrar que no domingo, 04 de março, ele chegou a utilizar as redes sociais para informar os internautas acerca do que havia ocorrido, pegando a todos de surpresa.

Possível saída da Record

A emissora do bispo Edir Macedo, Record TV, está passando por uma nova fase de investimentos, sendo assim, segundo informa o próprio comunicado que o canal fez nesses últimos dias, nenhum programa da casa poderia perder para a concorrente, SBT, pois senão muitos programas sairiam do ar.

Veja também:

Mas, o assunto, no entanto, é Geraldo Luís, que atualmente apresenta o Domingo Show nas tardes de domingo na tela da emissora. Segundo rumores que circularam nos corredores do canal da barra funda, comenta-se sobre a possível rescisão contratual do canal com o apresentador.

Geraldo Luís, que recentemente voltou ao ar com um novo designer de programa e com menos duração, consegue registrar boa audiência para o canal, mas, por outro lado, deixa a desejar na questão faturamento, pois como muitos sabem, o programa de Geraldo saiu da linha de entretenimento e passou a ser mais jornalistico.

Geraldo Luís retoma às gravações (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís retoma às gravações (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar