Celebridades

Recuperada, Deborah Secco agradece carinho dos fãs

Recentemente, Deborah Secco teve que se afastar das gravações de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, na qual ela vive a protagonista Tânia, após ter sido diagnosticada com uma traqueobronquite, inflamação que atinge a traqueia e os brônquios. No entanto, depois de uma internação, a atriz, felizmente, se recuperou e já está pronta para voltar à ativa.

Em casa, Debora usou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu dos fãs e, também, para tranquilizá-los a respeito de seu estado de saúde. “Obrigada a todos por tanto carinho! Já estou bem. E já já retomo a rotina normal!”, afirmou ela. A volta da atriz à trama teen só acontecerá na próxima semana, conforme informou a Globo por meio de um comunicado enviado à imprensa.

Em entrevista ao site “Ego”, Deborah Secco relembra o tormento que passou. “Tive muita tosse, senti febre e dor de cabeça, mas estou melhor. Agora já estou em casa, de repouso, mas já, já estou boa”, disse a atriz. Mesmo com a ausência de uma personagem principal, a Globo garantiu que as gravações de “Malhação” não foram de adiadas e o desfalque de Deborah não causou dores de cabeça à equipe.

Deborah Secco interpreta Tânia em “Malhação” (Foto: Divulgação/TV Globo)