TV

RecordTV volta a planejar segundo programa para Geraldo Luís

Alguém na RecordTV decidiu mexer em um assunto que, aparentemente, estava morto. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há planos para desenvolver um novo programa para Geraldo Luís na emissora, algo que já tinha sido recusado pelo próprio Geraldo há não muito tempo. Não se sabe exatamente o motivo da emissora ter voltado atrás desse assunto e nem aonde o canal quer colocar Geraldo Luís.

Embora não se possa afirmar, pode-se cogitar que o plano é colocá-lo para bater de frente com Ratinho, que é a grande pedra no sapato da emissora da Barra Funda. O programa concorrente consegue impor derrotas importantes à RecordTV, o que acaba causando um efeito dominó sobre a grade noturna do canal. Além disso, Gugu tem altas chances de deixar a emissora, o que deixaria uma lacuna no horário.

Ida de Gugu para o SBT pode está por trás dessa movimentação da RecordTV

Muitos boatos se espalharam sobre a volta do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, para o SBT, emissora a qual o consagrou um dos maiores apresentadores do país. Gugu vive um momento muito complicado com sua atual emissora, a RecordTV, e faltando apenas dois meses para o fim do contrato dele com a casa, nenhuma das partes sentaram para renovar.

Veja também:

Segundo informações do jornalista Fredson Souza, do portal “Noticias”, Gugu se encontrou com o diretor de sua atração, no último dia 20 de setembro, e, após o fim da conversa anunciou que não estava mais satisfeito com o programa: “Chega! A partir de hoje é da forma que eu quero e ponto final”, relatou o apresentador. Sendo assim, Gugu foi até o salão do amigo de Silvio Santos, o Jassa, e lá conversou com o fiel e importante amigo do ex-patrão, relatando que não estava mais conseguindo continuar na RecordTV e queria voltar a encontrar o Silvio Santos para negociar seu retorno ao SBT.

Geraldo Luís terá a oportunidade de comandar dois programas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar