Emissoras, RecordTV, TV

RecordTV volta a articular para Geraldo Luís ter novo programa em 2018

Estão sendo retomadas as articulações para que Geraldo Luís passe a ter um novo programa. A direção da RecordTV voltou com os rumores acerca deste assunto, que tinha sido enterrado desde quando o apresentador ameaçou deixar a emissora por não suportar ser pressionado com a proposta. De acordo com informações do jornal Agora S. Paulo, este boato também tem outro viés.

Dizem que, além da possibilidade desta articulação ser um fato, pode se tratar de uma estratégia para que Gugu Liberato renove o quanto antes o seu contrato. Sofrendo com o impasse, o acordo que a emissora quer com o loiro para o próximo ano ainda não foi fechado. Deste modo, o rumor de que Geraldo ganharia um semanal em 2018 poderia ser um modo de mostrar a Gugu que, caso ele não renove, tem quem ocupe sua vaga.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís são poupados e mantém seus programas em 2018

A RecordTV parece ter definido exatamente o que fará no próximo ano. Após muito impasse referente a situações de alguns programas, a emissora agora decidiu não correr mais riscos com seus apresentadores. Por esse motivo, a tendência é que pelo menos 3 atrações devam chegar totalmente ao fim no mais tardar o primeiro trimestre de 2018.

Veja também:

Programa da Sabrina, Legendários e Programa do Gugu devem ser extintos da emissora, que agora quer apostar apenas em formatos comprados no exterior para os apresentadores destas atrações. A ideia é fazer igualmente aconteceu com Xuxa Meneghel no Dancing Brasil. Apenas Geraldo Luís e Rodrigo Faro devem continuar com os seus devidos programas na emissora. Informações do site Notícias da TV.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar