Emissoras, Novelas da RecordTV, RecordTV

RecordTV vive verdadeiro “inferno” nos bastidores de Apocalipse

A próxima novela da RecordTV está dando muita dor de cabeça para os executivos da emissora. Nem mesmo as três frentes de trabalho para diminuir os atrasos nas gravações estão sendo suficientes para evitar a quantidade de problemas com Apocalipse. Cotada para substituir O Rico e Lázaro, a produção estava prevista para estrear no próximo dia 07 de novembro.

Mas, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, esta data é impossível de ser cumprida. Isto porque, diversas cenas ainda não ficaram prontas. As maiores questões se instauraram com a demora na entrega dos vistos para que a equipe da trama fizesse as gravações nos Estados Unidos. Só nas terras do Tio Sam serão rodadas cenas para os 12 primeiros capítulos.

Depois, o pivô do caos foi o pedido de saída do protagonista. Guilherme Winter resolveu abandonar os trabalhos e, às pressas, a equipe da novela teve que arranjar alguém para substituí-lo. Apesar de ter encontrado Igor Rickli para seu lugar, este processo de troca de atores em um papel não é simples.

Veja também:

Ainda se não bastasse isto tudo, o elenco reclama constantemente ao modo pelo qual eles estão tentando prepará-los para assumirem seus respectivos personagens, que estaria sendo precário. Com tudo acontecendo nas mãos da produtora Casablanca, não há informações se a emissora dos bispos tem conhecimento disso.

Logo Apocalipse, nova novela da RecordTV (Imagem: Reprodução)

Logo Apocalipse, nova novela da RecordTV (Imagem: Reprodução)

Você também pode gostar