RecordTV

RecordTV usa “Domingo Espetacular” para atacar a Globo e artistas da emissora

Há anos, vira e mexe a RecordTV usa seu jornalismo para atacar a Globo. Na noite deste domingo (15/10), a emissora dedicou parte da revista eletrônica “Domingo Espetacular”, para fazer insinuações contra a concorrente de forma pejorativa.

O canal de Edir Macedo usou uma reportagem onde falava sobre a polêmica das obras na exposição Santander-Queermuseu, onde imagens consideradas fortes e inapropriadas, eram exibidas sem qualquer restrição na exposição.

Em determinado momento da reportagem, a RecordTV atacou a Globo, insinuando que a emissora e diversos atores apoiavam a exposição, considerada inapropriada. Em outro trecho o canal exibiu profissionais criticando a exposição e fazendo duras críticas às obras.

RecordTV oferece renovação de 1 ano de contrato para Gugu

 

A emissora de Edir Macedo, a RecordTV, ofereceu uma proposta para o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, trata-se de uma renovação contratual de apenas 1 ano. Isso mesmo, o canal da barra funda quer somente dá mais um ano para Gugu em sua programação.

Veja também:

Após várias noticias na qual envolvia a volta do apresentador ao SBT, Gugu ainda não optou pela renovação, pois o mesmo está de férias com a família. Sobre o seu retorno ao SBT, Silvio Santos esbanja alegria em ter-lo de volta a casa na qual ele foi revelado. Mas no entanto diretores não querem sua volta.

Se Gugu irá renovar com a RecordTV ainda não se sabe, mas, a proposta da RecordTV pela renovação de mais um ano é tentadora. Emissários do apresentador estão conversando com o canal de Edir Macedo, mais nada ainda se confirma. O atual contrato dele com o canal vai até 31 de dezembro. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.

Vale ressaltar que se caso Gugu aceitar a proposta da RecordTV, o loiro ficará até 31 de dezembro de 2018, porém, não há certeza do dia na qual o programa do mesmo voltará ao ar, pois como a emissora mesmo disse, Xuxa poderá ir para as noites de quarta.

RecordTV voltou a atacar a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar