Emissoras, Noticia, RecordTV

RecordTV usa campanha da Globo para se promover

Há duas semanas, a TV Globo lançou uma campanha dentro do Fantástico, onde exaltou os seus números, esclarecendo que alcançava 100 milhões de pessoas por dia no Brasil. No entanto, o canal ressaltou a importância de se valorizar a relação que tem com cada um. Seguindo essa mesma tendência, a RecordTV acabou pegando carona e ainda se promoveu em cima disso.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, do UOL, a emissora da Barra Funda publicou uma mensagem na revista Meio e Mensagem, voltada ao mercado publicitário, uma mensagem onde deixava a seguinte mensagem: “Nada contra os 100 milhões de uns” (Citação direta à Globo), “Mas se a sua marca precisar falar com + 50 milhões de outros, fale com a gente”, conclui a emissora, em uma sacada inteligente onde não questiona nem ofende as demais, mas aproveita para engrandecer os seus números também.

Apesar de rumores, RecordTV ainda não anunciou renovação de contrato com Gugu

A emissora de Edir Macedo, RecordTV e o apresentador Augusto Liberato, ainda não anunciaram a renovação de contrato que irá se encerrar no último dia do ano. Em recente entrevista ao Pânico comunicador disse que está feliz na RecordTV porém não quis tocar no assunto, por outro lado um amigo de Gugu revelou que ele já renovou com o canal de Edir.

Veja também:

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a RecordTV só irá anunciar a renovação do contrato de Gugu no fim do ano, no mesmo período que a emissora divulga sua programação especial de fim de ano. Vale ressaltar que o nome de Augusto Liberato está mais do que confirmado no especial Familia Record.

RecordTV pega carona em campanha da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar