Noticia, Programas, RecordTV

RecordTV toma decisão definitiva sobre Gugu Liberato aos domingos

Não é de hoje que o público torce pelo retorno de Gugu Liberato aos domingos. Ele, que comandou durante décadas ao Domingo Legal, ainda quando era do SBT, fez seu nome durante todos esses anos, e hoje se consagrou como um dos principais animadores da televisão em atividade. A RecordTV, no entanto, veio pôr um fim definitivo em relação aos rumores que ainda rondam sobre a possibilidade dele voltar nos finais de semana.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, até o presente momento não há uma expectativa, visto que o canal está satisfeito com os atuais formatos em exibição – incluindo o Domingo Show, que passou por uma reformulação drástica nas últimas semanas -, e com a grade de programação completa, não existe uma faixa disponível para o contratado.

O que se sabe é que Gugu sucederá Roberto Justus no comando do Power Couple Brasil, que estreia sua terceira temporada no mês de abril, na mesma sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP), ao vivo. E, no segundo semestre, seu nome é o mais cotado para ancorar um novo programa para ser transmitido após a segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros, conforme já noticiado aqui no Famosos na Web.

Gugu Liberato quer comprar novo reality

Veja também:

Após fracassar com dois programas semanais, Gugu Liberato está disposto a se firmar na Record com uma atração de outro formato totalmente diferente do que ele está acostumado a fazer. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, o apresentador demonstrou interesse em comprar um formato inédito da Endemol, empresa que licencia o Big Brother Brasil para a Globo há 16 anos e o MasterChef para a Band nos últimos tempos.

No entanto, ainda não se sabe em qual estágio estão caminhando as negociações, mas, caso elas não tenham futuro, já é possível afirmar que Gugu apresentará um reality show neste ano. Isso porque, o desejo da Record é entregar o comando do Power Couple ou de A Fazenda a ele. O mais provável é que ele fique com o primeiro, que, inclusive, terá suas gravações iniciadas em breve, enquanto o segundo foi confirmado para o segundo semestre, mas sem maiores informações.

RecordTV está fazendo de tudo para ter Gugu em 2018 (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato quer adquirir novo formato de reality show (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar