Audiência da TV, Noticia

RecordTV tem o melhor índice no Ibope em fevereiro comparado aos últimos 10 anos

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a RecordTV, pelo segundo mês seguido, ficou na vice-liderança da audiência no país.  Por apenas um décimo de ponto no Ibope, a emissora marcou 5,6 pontos contra 5,5 o SBT no Painel Nacional de Televisão – PNT.

No entanto, a Globo liderou com o dobro das outras emissoras, com 12,5 pontos. Todos os índices se referem as 24 horas do dia. Vale salientar que a Record vende parte de suas madrugadas para a Igreja Universal, período em que sua audiência vai quase a zero, a faixa que o SBT dispara com jornalismo.

Cada ponto do Painel Nacional de Televisão é equivalente a 254 mil domicílios e 73 mil domicílios da Grande São Paulo. Os dados são todos analisados pela empresa Kantar Ibope Media, mas foram obtidos pelo colunista de maneira independente.

Veja também:

Portanto, no mês de fevereiro, entre 7h da manhã e 0h da madrugada, conhecida como a faixa comercial da televisão, tanto no PNT como na Grande São Paulo, a Record faturou o segundo lugar isolado registrando 7,4 pontos contra 6,6 do SBT (PNT); e 7,4 pontos contra 7,1 do SBT (GSP).

Hoje em Dia está bem cotado na RecordTV (foto: Reprodução)

Você também pode gostar