Celebridades, Noticia, RecordTV

RecordTV sonha com Rodrigo Santoro protagonizando sua próxima novela

Em via de começar os trabalhos da sua próxima novela das nove, com título de Jesus, a RecordTV já começa a buscar um ator que pode protagonizar a novela. Um dos nomes que chegou a ser colocado como um sonho na telinha, foi justamente o do ator Rodrigo Santoro, brasileiro que está super em alta no mercado internacional. No entanto, a emissora sabe que esse é um sonho praticamente impossível.

Em 2016, o ator viveu Jesus nos cinemas no filme Ben-Hur, porém foi apenas isso. A emissora acredita que o nome e o marketing gerado em torno do ator, faria com que o publico se esquecesse do fracasso que está sendo agora com Apocalipse e então passasse a ver as novelas da casa com outros olhos. A última novela que Santoro fez no Brasil trata-se de Velho Chico, em 2016, onde o ator participou de apenas 24 capítulos, ainda assim depois de bastante negociações. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Apocalipse chega a ficar com menos de 5 pontos na Grande São Paulo

A emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV, dessa vez não acertou a mão em uma novela “bíblica”, a trama Apocalipse está conseguindo afundar a programação noturna do canal, registrando médias de menos de 5 pontos na Grande São Paulo, perdendo até mesmo para a reexibição da novela teen do SBT Chiquititas.

Veja também:

Segundo dados preliminares, a novela Apocalipse registrou na noite da última sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, apenas 4.9 pontos de média, e garantindo pico de 5.7 pontos. Enquanto isso, a TV Globo registrava 32.1 pontos, o SBT ficou na segunda colocação isolada no horário com 9.6 pontos, a Cultura com 1,1 ponto e a Bando com apenas 0,6 décimos. Vale ressaltar que a trama que relata o fim do mundo e o anti-Cristo, chegou a ficar com anti-pico de 4.2 pontos, esse número foi registrado durante o confronto com Chiquititas no SBT. A reapresentação de Chiquititas tinha 7.2 no mesmo instante.

Rodrigo Santoro é sonhado pela RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar