Audiência da TV

RecordTV sendo engolida pela concorrência e perdendo até para a RedeTV!

Os sábados da RecordTV já foram bem mais fortes, diferentemente da atualidade, onde os programas sofrem para chegar a míseros 5 pontos de audiência. Na madrugada deste sábado para domingo, a emissora de Edir Macedo está em baixa novamente e perdendo até para a RedeTV!.

No real time das 1h11 a Globo surge com expressivos 14,2 de média, na vice aparece o SBT com 5,1 pontos, a RedeTV! se destaca na terceira posição com 2,6 de média, já a RecordTV que exibe uma tradicional sessão de filmes detém pífios 2,1 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“Os Dez Mandamentos” não será exibida em nova plataforma de vídeos da RecordTV

Veja também:

Assim como a Globo lançou o “Globo Play”, a RecordTV está se preparando para lançar a sua nova plataforma de vídeos on-demand, sua versão “Netflix”. No entanto, engana-se quem pensa que encontrará tudo da emissora nessa nova plataforma. Só que para a tristeza de muitos, “Os Dez Mandamentos”, maior sucesso do século na emissora dos bispos, estará de fora desse catálogo.

Isso acontece porque o canal vendeu os direitos de exibição justamente para a Netflix. Atualmente, a emissora estava disponibilizando alguns programas para que pudessem ser assistidos no You Tube, mediante o pagamento de mensalidade. Com a chegada da nova plataforma, isso deixará de existir, assim como o R7 Play, que era uma versão parecida com a que a RecordTV pretende lançar em breve. Alguns programas como “Dancing Brasil” e “Batalha dos Confeiteiros” poderão ficar de fora a depender do contrato firmado entre a emissora e produtora. Algumas minisséries bíblicas também ficarão de fora, já que elas são as atrações principais de uma plataforma de vídeo pertencente à Igreja Universal.

Audiência em tempo real

Você também pode gostar