Celebridades, Noticia, RecordTV

RecordTV renova com Ticiane Pinheiro por mais dois anos

Mais um contratado da RecordTV acaba de renovar o seu vínculo com a emissora por mais dois anos. Trata-se da apresentadora Ticiane Pinheiro, que, segundo Flávio Ricco, ficará no canal da Barra Funda até o final de 2020, podendo, é claro, ter outra oportunidade de postergar por mais um período, quando este vier a se vencer novamente.

Vale destacar que Ticiane estreou na Record como atriz da novela Prova de Amor (2005-2006), sendo que, logo depois, também foi escalada para atuar em Cidadão Brasileiro (2006). Além de atriz, Tici ainda fez parte do elenco do reality Simple Life – Mudando de Vida (2007), juntamente com Karina Bacchi, e da série Louca Família, ao lado de Tom Cavalcante.

No mais, ela ainda chegou a ser repórter do Hoje em Dia, e só se tornou apresentadora titular no extinto Programa da Tarde (2012) onde conseguiu elevar sua carreira e depois virar uma das âncoras da atração matinal.

Filha de Ticiane Pinheiro surpreende e vira atriz de série infantil

Veja também:

Atacada nos últimos meses por Day McCarthy, que se intitula socialite, Rafaella Justus promete surpreender nos próximos meses. Isso porque a filha de Ticiane Pinheiro, vai estrelar uma série infantil, este que será o primeiro papel de sua possível carreira.

Segundo informações, Rafinha, que tem apenas oito anos, integrará o elenco de O Zoo da Zu exibido no canal fechado Discovery Kids. Vale destacar que a pequena já havia sido especulada para atuar em outras produções, porém só agora Ticiane e Roberto liberaram a garota.

Ticiane Pinheiro ficará na Record até 2020 (Imagem: Divulgação)

Ticiane Pinheiro ficará na Record até 2020 (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar