Audiência da TV

RecordTV recupera a vice-liderança na média 24h em todo o Brasil

Após um jejum de 14 meses,a emissora de Edir Macedo, a RecordTV conseguiu recuparar a vice liderança nas 24 horas do dia, em nível nacional. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 6h e 5h59, a Rede Globo liderou na média com 13.8 pontos, a RecordTV apareceu em segundo lugar com 5.6 pontos de média, e o SBT caiu para terceiro com média de 5.2 pontos apenas. Na média comercial, a diferença foi ainda maior: 7.3 à 6.1 para a RecordTV.

Com esse resultado, a emissora também assumiu a vice liderança na média parcial do ano, com 5.44 pontos, contra 5.35 pontos da emissora de Sílvio Santos. Na média comercial, a diferença também aumenta à favor da Record: 7.0 à 6.2 pontos.

Nas principais faixas do dia, a RecordTV conseguiu a vice liderança isolada, batendo o SBT na média manhã (4.5 à 4.0); na média tarde (7.6 à 6.1) e também no horário nobre (9.2 à 7.8); a maior queda do SBT, aconteceu no período vespertino, onde a emissora recuou de 6.5 para 6.1 pontos apenas.

Veja também:

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados nas 15 praças aferidas pelo Kantar Ibope.

Funcionários da RecordTV preferem assistir ao “Mais Você” da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar