Emissoras, Noticia

RecordTV quer nome de peso da Globo para viver protagonista de sua nova produção

Como todos sabem a RecordTV não mede investimentos quando o assunto é dramaturgia. O canal já gastou milhões com produções como José do Egito, Os Dez Mandamentos e a mais recente Apocalipse, que vem registrando audiência morna.

Para suas próximas tramas e minisséries, o canal quer nomes de peso e está apostando em atores e atrizes que foram dispensados pela Globo nos últimos meses. Após Fernanda Vasconcellos, agora o canal de Edir Macedo quer mais uma ex-global para seu casting. Trata-se de Priscila Fantin, conhecida por ter trabalhado em grandes produções da Globo, chegando inclusive a ser protagonista de algumas.

Vale destacar que há alguns anos, Fantin foi um dos maiores nomes da Globo no ramo de dramaturgia, porém apareceu poucas vezes em frente às câmeras nos último tempos. Na Globo, a atriz emplacou sucessos como Malhação, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Sete Pecados, Tempos Modernos, Boogie Oogie e Êta Mundo Bom, seu último trabalho na emissora foi em Haja Coração onde fez uma participação especial.

Veja também:

Já na RecordTV a veterana deve ser a protagonista da nova minissérie, intitulada de Lia. Em tempo Priscila ainda não respondeu a proposta, mas caso ela recuse outros nomes já estão sendo levantados para ocupar a vaga.

 

RecordTV quer Priscila Fantin em nova minissérie
(Imagem: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar