Emissoras

RecordTV quer diretor da Globo no comando de “A Fazenda”

Ontem, 22, aqui no Famosos na Web, foi noticiado a grande dúvida da RecordTV em relação a produção de mais uma temporada de “A Fazenda”. Isso acontece pelo fato de que a emissora estava em dúvida se dava uma acelerada para colocar esse projeto no ar daqui a no máximo 3 meses, ou se esperava para jogar o reality para a reta final de 2017.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora já decidiu o que fará em relação a nona temporada do reality rural. Segundo a publicação, setembro é o mês escolhido pelo canal para fazer essa estreia. Com o mês definido, a partir de agora a emissora começará a ir em busca dos nomes que poderão pintar no seu reality, embora haja listas prontas feitas pela internet.

A Cignus já foi avisada e começa a preparar o reality, assim como Rodrigo Carelli já sabe que apenas supervisionará o reality, vai ser como o Boninho da Globo, que embora muitos imaginem, ele não é o diretor do “BBB”. A novidade também vem da decisão da Record, que quer trabalhar com um diretor da Globo em seu reality, por isso mesmo, nomes de pessoas que passaram pela Globo começam a ser levantados.

Até ontem, RecordTV tinha dúvida sobre o reality

Veja também:

A RecordTV já bateu o martelo em relação a volta de “A Fazenda”, que vai regressar à grade da emissora após um período em stand by. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a emissora está trabalhando em todos os detalhes do programa, sendo que a produtora já está praticamente definida. Contrariando o que se esperava, não será a Floresta que vai produzir o reality.

Segundo a publicação, a Cignus é quem deve tocar essa nona edição do reality rural. Paralelo a isso, a emissora está insegura sobre qual a melhor época do ano para se colocar o programa no ar, já que tem gente que acha que agosto e setembro é um mês mais agradável por conta do inverno, o que acabaria causando uma captação maior de público.

No entanto, início do segundo semestre ainda é a preferência de alguns. No meio disso tudo, a Record parece ter recebido sinalização positiva a respeito dos anunciantes, que deverão voltar a anunciar no reality. Cada cota está no valor de 70 milhões de reais, o que não significa que “A Fazenda” terá um lucro maior que o do “BBB”, já que produzir “A Fazenda” custa muito caro.

Roberto Justus deve continuar apresentando “A Fazenda” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar