Emissoras

RecordTV promoverá lançamento de “O Rico e Lázaro”, saiba quando

Quem conhece os bastidores das novelas sabe muito bem que as emissoras fazem suspense em relação a história a ser contada. Durante esse período, a imprensa acaba sendo proibida de saber de tudo. No entanto, chega em um certo momento que começam a achar interessante que a imprensa saiba o que está por vir, aí parece que simplesmente o jogo passa a se inverter.

Mirando a divulgação do produto, as emissoras começam soltar notinhas até que chegue ao lançamento, como é o caso da RecordTV, que depois de muitas especulações resolveu marcar a data de lançamento para a sua próxima novela das nove, “O Rico e Lázaro”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, essa data está marcada para o dia 7 de março.

Jornalistas e diversos sites costumam ser convidados pela emissora, para que participe do evento. Lá, todas as dúvidas serão sanadas. Além disso, destaca-se também a questão do bate-papo com todo o elenco da trama bíblica que está prestes a estrear. No geral, as emissoras estão buscando uma boa divulgação, um bom feedback da mídia em relação ao que foi apresentado, sabem que é importante ter um produto bem falado.

A Record já fala em esticar “O Rico e Lázaro”

É incrível o planejamento da RecordTV no que se refere a exibição das suas novelas. Trata-se de uma segurança tão grande, que a novela já estreia com grande tendência a ser esticada pelo canal. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a RecordTV já tem planos para esticar sua novela por mais alguns meses, já que até aqui o planejamento inicial está feito.

Veja também:

 
De acordo com a publicação, “O Rico e Lázaro”, que tem previsão de estreia para o dia 14 de março , chega com 150 capítulos aprovados. A ideia da Record, é simplesmente fazer com que a trama se encerre logo após esses 150 episódios, porém, se isso não acontecer, a emissora já tem um plano para fazer com que a novela ganhe alguns meses a mais.

 
Se isso vier a acontecer,  “O Rico e Lázaro” vai chegar tranquilamente a 2018, podendo chegar até fevereiro do ano que vem, para que só então passe o bastão para a próxima novela da Record. Vale dizer que esse é um dos grandes problemas da RecordTV, que não consegue planejar o início e o fim das suas novelas, e isso é devido a incapacidade técnica que a emissora possui para acelerar suas novelas.

RecordTV prepara evento de divulgação para a novela (Foto: Reprodução/Internet)

 

Você também pode gostar