Noticia, Programas, RecordTV

RecordTV demite profissionais do Domingo Show nesta quarta (7)

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, nos últimos dias a RecordTV decretou o encurtamento do Domingo Show. Ainda que seja um dos programas de auditório de maior audiência da casa, a atração comandada por Geraldo Luís se tornou alvo da emissora diante do retorno aquém do esperado, apesar de haver investimento pesado.

O dominical, que passará a ter apenas duas horas de duração e deixará de ser ao vivo, sem a participação de platéia e de gravações externas, começou a sofrer na tarde desta quarta-feira (7), uma série de demissões dos seus profissionais. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ao menos dez funcionários foram dispensados.

Alguns que participavam da parte de produção da atração foram remanejados para outros programas da casa, como o jornalístico Balanço Geral e a revista eletrônica Domingo Espetacular. Agora desempregados, os demitidos da RecordTV chegaram a se desesperar nos estúdios da rede de Edir Macedo por não terem escapado dos cortes promovidos pelo canal que tendem a continuar.

Record realiza tira metade do horário do Domingo Show

Veja também:

Nada contente com os últimos resultados do Domingo Show, a Record decidiu tomar uma medida drástica para salvar sua programação dominical. A ordem da direção é realizar mudanças o mais rápido possível, já que a entrega do programa de Geraldo Luís poderia acabar afetando o restante da programação, mesmo o Hora do Faro estando em seu melhor momento em meses.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, a Record tirou mais que a metade do horário do programa. Se antes, ele tinha um espaço de 4h30 na grade, agora terá apenas 2h. Algo que já não era feito há muito tempo no canal. Além disso, o Domingo Show foi desconfigurado e, a partir de agora, não se trata mais de um programa de auditório.

Domingo Show pode ser extinto (Foto: Reprodução)

Domingo Show pode ser extinto (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar