Emissoras, Noticia, RecordTV

RecordTV procura dançarinos para terceira temporada do Dancing Brasil

Não é tão fácil que um dançarino consiga a oportunidade de conduzir um artista no Dancing Brasil. Para isto, eles devem participar de uma longa seleção, onde são minuciosamente avaliados por especialistas no assunto. No entanto, quem quiser pode participar da próxima seleção que está sendo organizada pela RecordTV para encontrar novos talentos do mundo da dança.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, neste ano, as seletivas acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Portanto, aquele que queira uma oportunidade e quiser participar das sondagens podem se programar. No próximo dia 21 de novembro, a seleção passará por São Paulo. Depois, no dia 22 do mesmo mês, é a vez do Rio de Janeiro.

+ Ex-participantes do Dancing Brasil 2 conseguem papéis em novelas da RecordTV

+ Produtora impede RecordTV de transferir produção do Dancing Brasil para São Paulo

+ Joelma não será substituída em especial de fim de ano do Dancing Brasil

Por último, no dia 23 também do mesmo mês a seleção será em Belo Horizonte. Vale lembrar que estas seletivas serão para a terceira temporada do reality de Xuxa, que será exibida no primeiro semestre de 2018. Podem tentar vaga tanto homens, quanto mulheres.

Gravação do Dancing Brasil teve climão, barraco e até queda

No dia 03 de outubro foi gravado o Dancing Brasil especial, que só vai ao ar no final do ano. Diante disso, a emissora manteve a possibilidade de pessoas diferentes ganhar, onde cada uma tiveram que gravar de uma forma emocionada, como quem tivesse saído vitorioso dali. Por isso mesmo, houve até quem se emocionou de mentira para passar mais realidade.

Durante as danças, Marcos Mion acabou levando uma queda sem qualquer gravidade ou ferimento, algo que fez com que muitos dessem risada. Além do mais, a atriz Beth Goulart, uma das juradas do programa teve o carro barrado na entrada do local de gravação, o que fez com que a mesma fizesse um barraco em relação até que fosse liberada. O climão ficou no momento em que Yudi e Maytê, ambos campeões do programa, entraram dançando. As pessoas não pararam de gritar o nome de Yudi, enquanto Piragibe quase não se ouviu.

Yudi e sua dançarina, dupla vencedora do Dancing Brasil 2 (Foto: Reprodução)

Yudi e sua dançarina, dupla vencedora do Dancing Brasil 2 (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar