Emissoras

RecordTV pode cancelar volta do “Programa da Tarde”

Há algum tempo, aqui no Famosos na Web, foi colocada a notícia de que a RecordTV estava trabalhando na construção de um projeto para as suas tardes. A ideia era justamente uma revista eletrônica nos moldes do extinto”Programa da Tarde”, mas com um maior poder de fogo. No entanto, pelo visto, a Record decidiu optar por não levar ao ar esse projeto por agora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a direção da RecordTV entende que nesse momento não se deve mexer na grade vespertina da emissora, já que as reprises das novelas estão rendendo boa audiência, e por isso não se pode trocar o certo pelo duvidoso. No geral, pode-se dizer que a emissora teme repetir o mesmo erro que cometeu no passado.

Veja também:

No final das contas, a orientação na Record é justamente fazer com que tudo fique igual. A idéia é ir alimentando as reprises, ainda que a emissora saiba que não possui um acervo tão grandioso de novelas, que possa lhe dar tranquilidade para os próximos tempos. Exatamente por isso, a tendência é que em breve o canal tenha que se decidir entre um novo programa, ou exibir novelas mais recentes.

RecordTV teme mexer na grade vespertina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar