Emissoras, Noticia, RecordTV

RecordTV planeja lançar minissérie sobre vida de Edir Macedo

O ano de 2018, com certeza, será dedicado a vangloriar o legado de Edir Macedo. Através dos cinemas, dois filmes falarão sobre o líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Porém, de acordo com informações do jornal Agora S. Paulo, a intenção é que Edir também passe a ter sua história contada em uma minissérie nas noites da RecordTV, emissora a qual ele é dono.

Os planejamentos estão colocando esta minissérie como um projeto para a programação de final de ano, e seria uma adaptação dos longas-metragens exibidos nas telonas. Petrônio Gontijo é o ator que interpretará Edir Macedo, e que inclusive está chamando atenção com sua desenvoltura nas gravações.

Intérprete de Edir Macedo impressiona em gravações de longa

Independente da opinião pessoal que se tenha em relação ao bispo Edir Macedo, é inegável que ele tenha uma trajetória repleta de altos e baixos, que justifica a criação de um filme. Ainda que seja um projeto para chegar à telinha em 2018, o público já vai se animando ao saber dos bastidores, elenco e etc. O ator principal trata-se de Petrônio Gontijo, figura carimbada nas novelas da RecordTV.

Veja também:

Pouquíssimas pessoas tem acesso as imagens já gravadas para o filme, porém, as poucas com esse privilégio garante que o ator simplesmente dá um verdadeiro show de interpretação, encarnando realmente o próprio Edir Macedo. É como que houvesse uma sintonia entre os dois. Impressionante. De qualquer forma, o público terá a possibilidade de fazer a análise do que achou, só que no ano que vem, em data ainda não definida.

Ator Petrônio Gontijo interpretando Edir Macedo (Foto: Divulgação)

Ator Petrônio Gontijo interpretando Edir Macedo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar