Noticia, Programas

RecordTV não sabe explicar o fracasso de Xuxa no confronto com o SBT

Na sua terceira temporada na RecordTV, o programa Dancing Brasil segue tendo um desempenho maior que nas temporadas anteriores. No entanto, chama bastante atenção que mesmo estando em um horário privilegiado, tendo um apelo comercial bastante positivo, a emissora não consegue o que tanto deseja: Destronar o SBT, que já ocupa o segundo lugar absolutamente no horário.

É uma verdadeira incógnita o que faz com que a atração não deslanche. Na análise do colunista Flávio Ricco, há a possibilidade de que o problema esteja numa rejeição direta à própria apresentadora Xuxa. Além disso, há a ideia de que a própria RecordTV esteja passando por uma rejeição no horário. De qualquer maneira, é interessante observar que houve um avanço nos números, apesar de não ser o necessário.

Suposta fraude pode está ocorrendo no Dancing Brasil

Uma polêmica marca os bastidores do Dancing Brasil. Isso porque a atração estaria sendo manipulada, tudo começou após a última edição, no qual a nota de Fernanda Chamma foi exibida no telão antes mesmo dela revelar qual nota daria.

Veja também:

Procurada pelo Léo Dias, a diretora da Endemol afirmou que tudo foi uma questão tecnológica e rebateu o colunista questionando se ele estaria ‘contestando a idoneidade do programa’. Em tempo o Dancing Brasil é exibido nas quartas-feiras pela RecordTV e comandado por Xuxa.

Xuxa durante a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/RecordTV)

Xuxa durante a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/RecordTV)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar