Celebridades

Xuxa ainda poderá ser liberada para o “Teleton 2017”

Conforme informado anteriormente aqui no Famosos na Web, a RecordTV liberou três apresentadores para que possam ir ao “Teleton 2017”, evento promovido pelo SBT, que esse ano ocorrerá nos dias 27 e 28 de outubro. Os liberados tratam-se de Marcos Mion, Sérgio Marone e Ticiane Pinheiro. A notícia foi positiva, mas deixou muitos frustrados, pois esperavam a presença da apresentadora Xuxa Meneghel, algo que não ocorreu.

No entanto, ainda há chances disso acontecer, sem citar Xuxa Meneghel, o colunista Flávio Ricco afirma na sua coluna que a emissora trabalha com a possibilidade de liberar uma quarta pessoa para comparecer ao evento beneficente, porém, tudo isso dependerá da agenda dessa pessoa. Assim que tudo estiver definido, a emissora poderá, ou não, comunicar a presença desse/a artista no evento. Pode ser qualquer pessoa, inclusive a própria Xuxa, que, se for, estará pela segunda vez no palco do “Teleton”.

TV Gazeta não liberou ninguém para ir ao palco do evento no SBT

A Gazeta resolveu se pronunciar a cerca do veto que estaria fazendo para que seus contratados não aparecessem no “Teleton”. Surpreendendo a muitos, através de um comunicado, eles confirmaram o que anda sendo noticiado e foram bastante claros quanto a rixa que tem com o SBT, a qual cortou relações desde o desfalque da ida de Leão Lobo e Mamma Bruschetta para o “Fofocando”, atualmente exibido com o título de “Fofocalizando”.

Veja também:

A TV Gazeta não cederá elenco para participação no evento mas apoia a causa e colocou-se à disposição da AACD para veiculação de comerciais e testemunhais com os artistas da casa em sua programação“, disse a assessoria de imprensa da emissora paulista, que deixa claro a inimizade com o canal do Silvio Santos.

Xuxa já esteve no “Teleton 2015” (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar