Novelas

RecordTV não consegue emplacar “A Terra Prometida” em vários países

A RecordTV vem trabalhando bastante na colocação dos seus produtos no cenário internacional. Diante disso mesmo, o canal busca e mantém parcerias com canais do exterior, além de produtoras, sem falar nas presenças garantidas em eventos de vendas e compras de conteúdos. No entanto, toda essa estratégia não está conseguindo surtir um grandioso efeito sob “A Terra Prometida”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora não tem conseguido emplacar “A Terra Prometida” na quantidade de países que almejava. Exatamente por isso, o alcance da trama tem ficado muito limitado, sendo vendida apenas para 6 países, que são: Argentina, Chile, Moçambique, Angola, Portugal e República Dominicana. Não é possível saber como anda as negociações da emissora com possíveis outros compradores.

Veja também:

Vale ressaltar que dentre os países citados, na Argentina a trama tem alcançado excelentes índices de audiência, chegando a surrar “Supermax”, série criada pela Globo em parceria com uma emissora argentina. De qualquer forma, aqui no Brasil, “A Terra Prometida” foi a trama responsável por iniciar uma recessão na audiência das novelas da RecordTV, que chegou ao seu auge com “Os Dez Mandamentos”, e agora demonstra falta de fôlego com “O Rico e Lázaro”.

“A Terra Prometida” teve seu alcance limitado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar