Emissoras, Noticia

RecordTV muda regras do figurino para evitar confusão com apresentadores

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, recentemente Rodrigo Faro discutiu com uma camareira da RecordTV por causa de uma camiseta. Após o fato diretores decidiram ter uma reunião e mudaram as regras do figurino para evitar confusões como esta.

Segundo informa o site Notícias da TV, na tarde da última terça-feira 10/07, a emissora mandou uma cartilha para todos os apresentadores, jornalistas e repórteres avisando sobre as regras que antes eram opcionais e agora devem ser cumpridas a risca.

Para os apresentadores do entretenimento, as normas são mais brandas e permite-se usar roupas “da moda” e com estampas, desde que estejam alinhadas com a proposta do programa e horário de exibição. “Lembrando que é PROIBIDO o uso de qualquer logotipo nos figurinos e acessórios de todos os apresentadores, repórteres e participantes que apareçam na RecordTV, SEM EXCEÇÕES”, dizia o comunicado.

Veja também:

Peças com decote, bermudas e roupas mais ousadas foram proibidas. Alguns jornalistas gostavam de usar relógios para apresentar, com as mudanças eles estão proibidos de usar a peça. Regatas e blusas também estão terminantemente proibidas em qualquer ocasião. Quanto aos acessórios femininos, um anel basta, destacando que não devem usar muitas peças ao mesmo tempo.

Decotes como este estão proibidos na emissora (Foto: reprodução)

Você também pode gostar