Audiência da TV, Noticia, RecordTV

RecordTV explode na audiência e desbanca a Globo em Salvador

A única novela inédita da RecordTV no ar, Apocalipse, segue fracassando em audiência, e prejudicando o desempenho do canal paulista em pleno horário nobre, que já promoveu mudanças drásticas em sua grade de programação – em vigor desde a última semana, inclusive. Entretanto, apesar das dores de cabeça na Grande São Paulo, a rede da Barra Funda só tem o que comemorar diante dos resultados de janeiro, obtidos pela sua afiliada de Salvador.

A RecordTV Itapoan explodiu em audiência e cravou o primeiro lugar isolado entre a faixa das 7h da manhã às 17h da tarde, desbancando a Globo, sua principal concorrente, possuindo 10,6 pontos média e 27% de share. A Platinada ficou em segundo, com 10,2 e 26% dos telespectadores sintonizados, enquanto o SBT totalizou 7,5, e 19% de share. Na quarta posição, vem a soma do público de outros canais abertos e de TV por assinatura, com 6,4 pontos.

Veja também:

Vale lembrar que durante essa faixa, a estação de Edir Macedo investe pesado no jornalismo, e as versões locais do Balanço Geral, Bahia no Ar, Fala Brasil, Hoje em Dia, e as novelas reapresentadas no horário vespertino Ribeirão do Tempo e Bicho do Mato se destacam. Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 13,6 mil domicílios em Salvador.

Jornalismo da RecordTV se destaca em Salvador (Foto: Reprodução)

Jornalismo da RecordTV se destaca em Salvador (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar