Noticia, RecordTV, Séries

RecordTV inicia gravações de primeira série de terror

Embora ainda peque com a falta de planejamento com relação às suas novelas, como ter chegado a suspender a produção de Topíssima recentemente, além de sofrer com alguns problemas com relação a substituta da novela Apocalipse, a RecordTV têm se destacado pela produção de inúmeros seriados, e recentemente anunciou a criação da sua primeira produção de terror.

Em parceria com a produtora Sentimental Filmes, a emissora já deu início nas gravações das famosas lenda, gênero que chegou a fazer sucesso na época em que Gugu Liberato ocupava as tardes de domingo do SBT com o Domingo Legal até meados de 2009, e que ainda é algo relembrado pelo público. Com a intenção de mexer com o psicológico do telespectador, a série, que recebeu o título de Lendas Urbanas, apresenta algum personagem em específico que já passou por algum tipo de trauma.

De acordo com informações do portal R7, cinco episódios estão previstos para irem ao ar nas telinhas, visto que dois deles já foram inteiramente gravados e não há uma data em especial para levar o projeto ao ar. Com nomes no elenco como o da atriz Natália Lage – vista em Sob Pressão, na Globo, em 2017 -, o diretor Fernando Coimbra, responsável pelo famoso seriado da Netflix, Narcos, protagonizado por Wagner Moura, será apresentado durante uma feira de audiovisual e música realizada no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5).

Nas novelas, RecordTV adiou a estreia de Jesus

Veja também:

Não é o tipo de notícia que se causa surpresa, afinal de contas, mesmo fazendo novelas há tantos anos, a RecordTV nunca conseguiu montar um cronograma que a permita produzir novelas em escala industrial, como já faz a Globo há décadas. O resultado acaba sendo atrasos, que como consequência gera adiamento, como já se sabe em relação a Jesus, próxima novela das oito, substituta de Apocalipse.

Estava tudo certo para que o canal lançasse a produção em junho. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora trabalha usando final de julho e início de agosto como a nova meta para colocar a trama no ar. Não se sabe exatamente por qual motivo. Apocalipse será esticada até onde for possível, tudo isso graças a edição, uma vez que a novela está totalmente gravada e seu elenco, em grande parte, demitido. É interessante constatar que essa manobra da RecordTV pode ser também para não enfrentar a exibição da Copa do Mundo na Globo.

Logo RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar