Audiência da TV, Emissoras, Noticia

RecordTV consegue vencer a Globo em pleno horário nobre na audiência

Durante anos, a Globo têm lutado bastante para reverter os péssimos índices que vêm alcançando em Goiânia. A região chega a fazer com que a Platinada perca diariamente, chegando até mesmo a quarta colocação, sendo superada pela afiliada da Band, por exemplo. E nesta última quarta-feira (28), não foi diferente por lá.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a RecordTV Goiás permaneceu na primeira posição durante quase dez horas, somando um total de seis produtos líderes. Começando pela manhã, o Goiás no Ar, apresentado por Alysson Lima, chegou a 6 pontos. O Fala Brasil obteve picos de 10, com média de 6, ante 4 da TV Anhanguera/Globo.

A versão local do Balança Geral Goiás, comandado por Oloares Ferreira, chegou a 11, 16 de pico e 37% dos televisores sintonizados, na faixa das 12h às 15h. Além da Grande São Paulo, o Vídeo Show perdeu para a versão goianiense do quadro A Hora da Venenosa, que cravou 12, das 14h às 14h24. Na sequência, as reprises de Luz do Sol e Bicho do Moto somaram 8 pontos, cada, respectivamente, ambas na liderança.

Veja também:

Já no horário nobre, a reapresentação de Os Dez Mandamentos chegou a liderança isolada, contra Deus Salve o Rei. Foram exatos 18 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 31%, das 19h45 às 20h45 da noite. Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 7,8 mil domicílios em Goiânia.

RecordTV Goiás é líder em Goiânia (Foto: Reprodução)

RecordTV Goiás é líder em Goiânia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar