Audiência da TV

RecordTV fica atrás da Band e amarga o quarto lugar nesta segunda (14/08)

É meio estranho como vem reagindo a audiência da RecordTV em São Paulo. Nas primeiras horas da noite desta segunda-feira, 14 de agosto, a emissora da Barra Funda acabou tendo um desempenho desagradável com as suas concorrentes, chegando a ficar atrás da TV Band, amargando a quarta colocação. Com base em números que refletiam o momento, por volta das 19h13 da noite, a Globo aparecia na liderança com 26,4 pontos.

O SBT aparecia na segunda colocação com uma média de 7,2 pontos. A Band mantinha a terceira colocação com excelente média de 6,9 pontos, vencendo a RecordTV que tinha 5,8 pontos. Cinco minutos depois a RecordTV saltava duas colocações, indo parar na segunda colocação, com uma média de 6 pontos, atrás da Globo que aparecia em primeiro lugar com 29,4  pontos.

Band aparecia na terceira colocação empatada com 6 pontos, enquanto o SBT dessa vez aparecia na quarta colocação, com média de 5,5 pontos. Quatro minutos depois, às 19h22, a Globo liderava com 29,6 pontos. O SBT reaparecia na segunda colocação com 5,9 pontos, empatado com a RecordTV. A Band vinha ligeiramente na terceira colocação com 5,6 pontos.

Veja também:

Às 19h31 da noite a Globo liderava com excelentes 30,5 pontos. A Band mais uma vez aparecia muito bem na segunda colocação com média de 6,2 pontos. SBT aparecia em terceiro com média de 5,8, enquanto a RecordTV tinha 5,5 pontos.  Oito minutos, às 19h39, a Globo aparecia com 28,7 pontos, enquanto a Band aparecia muito bem com 7 pontos, enquanto o SBT tinha 6 pontos, na frente da RecordTV que aparecia com 5,7 pontos.

Minuto Audiência (Foto: Famosos Na Web)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar