Celebridades, Noticia, RecordTV

RecordTV faz nova proposta a Gugu e espera resposta do apresentador

Com o contrato expirado no último dia 31 de dezembro e não renovado, o apresentador Augusto Liberato ainda se encontra na mira da RecordTV, que pretende a todo custo tentar convencê-lo a assinar por mais um ano com a emissora da Barra Funda. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o canal de Edir Macedo fez uma nova proposta ao loiro, restando a ele apenas confirmar se aceita ou não.

Na ocasião, diretores apresentaram a possibilidade de Gugu retornar com o seu programa de auditório no segundo semestre deste ano – fato este que até pouco tempo estava descartado -, caso ele apresente a terceira temporada do reality Power Couple no primeiro semestre, substituindo Roberto Justus.

Além do mais, segundo a publicação, a intenção é fazer com que Gugu trabalhe 13 semanas durante o primeiro e segundo semestres, para só depois poder aproveitar as suas férias anuais com a família. Entretanto, fontes da Record asseguraram a Feltrin que “o acerto já estaria ‘apalavrado’ entre as partes”, faltando apenas o “sim” ou “não” do apresentador, que, atualmente, está de férias nos Estados Unidos.

Motivo da não-renovação

Veja também:

Após ter sido chamado pela direção da Record, no final do ano passado, com o intuito de renovar seu contrato, Gugu Liberato foi nitidamente surpreendido quando os executivos anunciaram que ele passaria a comandar realities ao invés de sua atração de auditório em 2018, no que resultou na não aceitação por parte do apresentador, fazendo então com que ele optasse por não renovar com a emissora dos bispos.

Nesta quarta (27) vai ao ar o último Gugu (Foto: Divulgação)

RecordTV está fazendo de tudo para ter Gugu em 2018 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar