Noticia, Novelas da RecordTV, RecordTV

RecordTV faz exigências para procurar ator que viverá Jesus em sua nova novela

Após modificações na sua grade de programação, a RecordTV viu, nesta última semana, os índices de Apocalipse praticamente duplicarem com cenas aguardadas pelo público, como o arrebatamento, que marca uma nova fase na trama bíblica. Porém, ainda assim, a direção da emissora já direciona seus olhos para a substituta da produção assinada por Vivian de Oliveira.

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, Rodrigo Santoro, um dos nomes brasileiros em alta nas telonas dos Estados Unidos, é o grande sonho do canal de Edir Macedo para assumir o posto de protagonista que narrará a história de vida de Jesus Cristo. O diretor de elenco da rede, inclusive, fez o convite para o astro, que justificou o porquê de ter recusado a proposta.

Agora, a RecordTV procurará apostar em um nome conhecido pelo público para assumir o papel, que terá os testes iniciados logo após o Carnaval. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, os planos são de que o ator escolhido seja anônimo e que não tenha uma vida pessoal repleta de escândalos. Vale lembrar que o ator Theo Becker, inclusive, se mostrou pronto a disputar pelo cargo, e chegou a fazer apelo nas redes sociais para conseguir conquistar o papel.

Jesus ainda nem teve locações definidas

Veja também:

Na medida em que a RecordTV está pensando na sua próxima novela das nove, Apocalipse vai caminhando,  o que significa dizer que o cronograma fica menor dia após dia. Faltando algo em torno de 4 meses para a sua estreia, Jesus ainda não teve suas locações definidas, nem tampouco seu elenco montado. Nesse momento, a emissora está focando na conclusão dos primeiros capítulos, além da finalização da sinopse, que é responsável por fazer a novela trilhar até o seu último capítulo.

Em duas semanas, a emissora espera definir a locação e avançar no fechamento do elenco. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora vai apostar em um elenco majoritariamente composto por caras novas, ainda que haja figuras já conhecidas do público. De qualquer maneira, o foco da emissora é simplesmente restaurar o público que se perdeu com a atual trama do horário, que amarga os piores índices possíveis.

Logo RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar