Emissoras

RecordTV exige que suas repórteres saiam de casa arrumadas

As mudanças que a RecordTV vem promovendo internamente é curiosa e deve ter uma explicação para as mesmas. Agora, a notícia que se tem é que o canal está proibindo as suas repórteres de chegarem na emissora “desarrumadas”. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a ordem é para que todas saiam de suas casas ´prontas para trabalhar. A emissora proibiu que elas fiquem mais que 15 minutos dentro da sala de maquiagem.

Dentro disso tudo ainda vale abordar uma nuance trazida pelo colunista, que deixou claro que a tem gente na RecordTV tentando saber como que o mesmo tem acesso a tantas informações que, teoricamente, não deveriam sair de lá. O colunista sugere que ao invés de ficar dando desculpas para os assuntos, a emissora consiga responder os questionamentos, explicando os seus pontos de vista.

Jornalista da RecordTV revela ter sofrido assédio no congresso nacional

endo um dos maiores nomes no jornalismo da RecordTV, atualmente Adriana Araújo é fixa na bancada do principal telejornal da emissora. Porém antes de conseguir a promoção a comunicadora era repórter, onde passou por várias saías justas em algumas coberturas. Durante entrevista ao “Programa do Porchat”, exibido no início de agosto, a jornalista revelou que sofreu assédio no ano de 2005, enquanto fazia a cobertura do “escândalo do mensalão” no Congresso Nacional.

Veja também:

“Quando ele me viu sozinha numa salinha, ele me emparedou contra uma divisória, querendo me beijar à força e dizendo palavras de cunho sexual”, contou Adriana, que não citou nomes. Araújo contou que não se intimidou e disse:  “o seu partido está em uma situação difícil demais para o senhor se ver envolvido em um escândalo de assédio sexual”. A contratada da RecordTV afirmou que conseguiu escapar do político e antes de ir embora disparou: “Depois disso, falei para que ele nunca mais se aproximasse de mim”. 

Repórteres da RecordTV agora não podem levar muito tempo se maquiando (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar