Noticia, Programas, RecordTV

RecordTV estuda colocar reprises de humorísticos para “tapar buraco” do Domingo Show

A informação de que o Domingo Show ganhará a partir dos próximos finais de semana uma redução de horário em suas exibições na Record está ficando cada vez mais forte. Isso porque, segundo o jornalista Vladimir Alves, na tarde desta última terça-feira (06) Geraldo Luís, provavelmente, realizou a última gravação de sua atração com a presença do auditório para ser exibida neste próximo domingo de carnaval, 11 de fevereiro. A informação foi dada durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Desta forma, a partir já do dia 18, o Domingo Show poderá então vir a ser veiculado todo gravado e um pouco mais tarde na programação, correndo o risco de ter uma mini plateia com Geraldo ou só com a exibição de matérias realizadas pelo mesmo e por seus repórteres, sem convidados e auditório, na tentativa de fazer com que a emissora fature e ganhe mais patrocinadores para o programa.

Sendo assim, caso o tal feito venha a se concretizar, o canal dos bispos terá de colocar alguma outra coisa antes do dominical que, de uma certa forma, sirva para “tapar buraco” de parte do horário que ficará vago na grade. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a RecordTV se encontra estudando a possibilidade de reprisar programas humorísticos que fizeram parte do acervo da casa durante metade do horário do Domingo Show.

Veja também:

Com isso, o Show do Tom (2004-2011), a Escolinha do Barulho (1999-2001), a Escolinha do Gugu (2009-2013) e o grupo Hermes e Renato, do extinto Legendários (2010-2016), voltariam ao ar em formato de compilações. Ainda segundo a publicação, essa ideia acabou sendo, para a rede pertencente a Igreja Universal, a que melhor foi vista para tentar “reduzir o prejuízo que vem tendo com o Domingo Show”, pois ela é considerada de caráter barato e que, de alguma forma, possa oferecer lucro, já que a emissora só terá gastos com a questão de direitos conexos.

No mais, Daniel Castro também informou em sua publicação de que o programa de Geraldo Luís deverá constar apenas de duas horas semanais, e que o apresentador receberá pouca verba para viajar pelo país a fim de contar as suas histórias, além de haver demissões de, pelo menos, metade da equipe. Isso, no entanto, faz parte da nova política implementada pela emissora, que ainda está colocando outros programas que não dão lucro a mesma na mira, dentre eles o Programa da Sabrina.

Geraldo Luís comanda o "Domingo Show", que sofrerá redução de horário (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís comanda o “Domingo Show”, que sofrerá redução de horário (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar