A Fazenda, Noticia, RecordTV

RecordTV está prestes a promover uma apresentadora no comando de A Fazenda

Tendo sua edição mais inédita sendo encerrada em dezembro de 2017, a RecordTV confirmou uma nova temporada de A Fazenda. Ainda que não tenha repetido o sucesso dos anos anteriores com esta nova fase, o reality show rural turbinou nas redes sociais e deixou a emissora com esperança de que a atração possa conseguir permanecer mais um ano no ar.

Com a saída de Roberto Justus do canal de Edir Macedo, que ocorreu nas últimas semanas, se tornou uma incógnita em relação a quem vai comandar o formato em exibição há quase dez anos. Nos bastidores, o clima é de bastante tensão e de especulações sobre qual nome vai assumir o posto, e de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, pela primeira na vez na história, pode ser que uma mulher seja escalada.

Há possibilidade de nomes como Sabrina Sato, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, ambas que podem ser vistas na programação da emissora, ou até mesmo uma contratada de peso da concorrência, pode vir ser escalada como a sucessora de Justus. Pretendendo, manter a tática de contar com ex-participantes de outros realities, além da própria A Fazenda, o programa tem estreia prevista para acontecer em meados de setembro.

Rodrigo Faro estava cotado

Veja também:

Nos últimos dias foi comunicado aqui no Famosos na Web que Rodrigo Faro estaria sendo o nome mais certo para assumir o posto de substituto do ex-marido de Ticiane Pinheiro, sendo o terceiro, em nove anos no ar. Inclusive, vêm sendo pensado um nome da concorrência para ser contratado e exercer o papel de apresentador da atração, que consagrou Flávia Viana como a grande vencedora, em 2017.

Vale lembrar que Rodrigo, que usou suas redes sociais para desmentir os rumores, entre os anos de 2012 e 2013, esteve à frente da Fazenda de Verão, uma versão com desconhecidos do programa, que foi um verdadeiro fiasco em audiência, mas que fez sucesso nas redes sociais entre os telespectadores.

A Fazenda terá nova edição (Foto: Reprodução)

A Fazenda terá nova edição (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar