Celebridades, Noticia, RecordTV

RecordTV está preparada para atacar Luciano Huck, caso ele se candidate a Presidência

Nos últimos meses, os rumores de que Luciano Huck esteja pretendendo se candidatar a Presidência da República nas eleições deste ano, está cada vez mais perto de se tornarem verídicas. Apesar do apresentador ter negado em algumas ocasiões que descartou a possibilidade de abandonar sua carreira na televisão para investir na política, ainda nada está definido.

Após o Carnaval, que tem término marcado para acontecer nesta próxima quarta-feira (14), o contratado da Globo irá decidir se vai mesmo se candidatar ou não. Então, caso isso venha a acontecer, a RecordTV estaria se preparando para começar a atacar o esposo de Angélica, que também poderá sofrer as consequências, sendo demitida da Platinada.

“A ala da bancada evangélica que apoia Jair Bolsonaro está pronta para bombardear a candidatura de Luciano Huck”, afirmou Andreza Matais, editora da coluna do jornal Estadão em Brasília. Inclusive, Huck poderia estar prestes a acertar as negociações de se filiar ao Partido Popular Socialista (PPS), oficializando sua entrada na disputa pelo Palácio do Planalto em abril.

Luciano falou sobre a Presidência no Domingão do Faustão

Veja também:

Luciano Huck participou do Domingão do Faustão em janeiro, e sua participação foi imensamente repercutida, isso porque em determinado momento o comunicador falou sobre sua possível candidatura à presidência do Brasil na próxima eleição.

No dominical, Luciano não confirmou e nem desmentiu que irá mesmo se candidatar:  “Eu quero mobilizar uma geração inteira, seja de esquerda ou de direita… Minha missão este ano é motivar as pessoas para que votem consciente. Eu jamais vou ser o salvador da pátria, mas o que vai acontecer eu não sei. O que o destino trará pra mim, vou deixar rolar. Neste momento, em janeiro, acho que meu papel, com microfone na mão, é o que vai ajudar. Mas contem comigo para tentar melhorar esta bagunça geral aqui.”

RecordTV e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Montagem)

RecordTV e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar