Emissoras

RecordTV está impedida de escalar atores para sua próxima novela das sete

A RecordTV aprovou a próxima história que será contada no horário das nove, no próximo ano, substituindo “Belaventura”, trata-se de “Procura-se Ela”, novela assinada por Cristiane Fridman. O grande problema em torno disso, é que, até o momento, embora a emissora venha cogitando alguns nomes no seu elenco, a Casablanca não fez a contratação de nenhum.

Isso acontece pelo simples fato de que não há, até aqui, orçamento aprovado para o ano de 2018, sendo assim. não se pode fazer compromissos com base em uma receita cujo o valor é desconhecido. Esse é um assunto que a RecordTV deve resolver nos próximos tempos, mas de qualquer forma, até lá, qualquer série, novela ou algo que for ser produzido para 2018 segue sem andamento.

“Procura-se Ela” está aprovada desde junho pela RecordTV

A RecordTV segue empenhada no ramo de dramaturgia, pois aprovou um novo projeto para substituir “Belaventura”. Segundo o que foi confirmado pela RecordTV, a trama que substituirá a história medieval se chamará “Procura-se Ela” e será escrita por Cristiane Fridman. Destinada à ser exibida na faixa das 19h30, o folhetim terá a missão de manter o público consolidado no horário.

Veja também:

Sobre a história sabe-se que ela focará em um senhor rico, que lançará um desafio​ para profissionais de sua empresa a encontrarem sua neta que desapareceu depois de um incêndio que ocorreu há muitos anos. Quem conseguir encontrar a garota, ganhará um prêmio milionário, porém essa tarefa não será nada fácil, já que a filha adotada do milionário fará de tudo para que a garota desaparecida não seja encontrada.

RecordTV não aprovou orçamento para 2018 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar