Noticia, Programas

RecordTV escala novela bíblica para a noite de sábado e Sabrina Sato perde mais espaço

A situação do Programa da Sabrina não é das melhores, isso porque antes a atração reinava nas noite de sábado e conquistava boas médias. Após a saída do Legendários o semanal perdeu público e com isso teve seu horário reduzido, na faixa a emissora colocou reprises como José do Egito e Rei Davi.

Agora novamente a atração de Sabrina Sato perdeu espaço, isso porque neste fim de semana a atração entrará mais tarde por volta das 23h, visto que a RecordTV decidiu reprisar antes o último capítulo de Apocalipse, novela bíblica que não empolgou na audiência durante os sete meses de exibição.

Último capítulo de Apocalipse fecha com audiência inferior a de outras produções

 

Veja também:

Foi ao ar na noite da última segunda-feira (25) o último capítulo da novela Apocalipse, que, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, fechou com 8,1 pontos na Grande São Paulo, feito este considerado bem inferior se comparado ao final de outras produções bíblicas que foram veiculadas no mesmo horário na Record TV.

Sendo assim, de acordo com levantamentos feitos, a trama escrita por Vivian de Oliveira perdeu para a minissérie A História de Ester (2010 – 11 pontos), Sansão e Dalila (12,1), Rei Davi (12,4), José do Egito (10,7), as duas temporadas de Milagres de Jesus (8,8 e 8,2, respectivamente), Os Dez Mandamentos (16,2), Os Dez Mandamentos – Nova Temporada (15,5), A Terra Prometida (14,5) e O Rico e Lázaro.

RecordTV reprisa último capítulo de Apocalipse (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar