Noticia, Novelas, RecordTV

RecordTV escala grandes nomes para Topíssima e Jezebel; confira!

Após um grande impasse, a RecordTV vai finalmente tirar a nova novela de Cristianne Fridman do papel. Topíssima, que originalmente deveria ter sido exibida neste ano, foi adiada para o primeiro semestre do ano que vem, e seu elenco já está finalmente ganhando forma, além de Jezebel, produção bíblica que sucederá Jesus.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Flávio Galvão e Eduardo Lago estão confirmados no elenco dos respectivos enredos. Esta será a primeira novela desde o término da fracassada Apocalipse, de Vivian de Oliveira, a antecessora do atual folhetim protagonizado por Dudu Azevedo.

Vale lembrar que, Topíssima viria ao ar na sequência de Belaventura (2017). No entanto, a reprise de Os Dez Mandamentos (2015) foi anunciada como a sucessora, na época. E a bíblica Jezebel, também assinada por Fridman, será uma macrossérie, e terá direção-geral de Alexandre Avancini.

As protagonistas de Jezebel e Topíssima

A Record TV definiu quais serão as suas protagonistas das próximas produções na teledramaturgia, a macrossérie Jezabel e Topíssima. A primeira, que está sendo escrita por Cristianne Fridman para substituir a novela Jesus a partir de março, será estrelada por Lidi Lisboa.

Veja também:

Lidi interpretará Jezabel, a personagem da Bíblia que foi esposa de Acabe, o rei de Israel. Uma mulher religiosa, acabou cedendo a idolatria e abusou do poder que possuía, se opondo ao Deus de Israel. Na emissora, a atriz já havia atuado em Belaventura (2017) e Escrava Mãe (2016).

Por enquanto, estão confirmados no elenco da produção os atores André Bankoff, Juliana Xavier, Alexandre Slavieiro, Juliana Knust, Raphael Sander e Fernanda Nizzato. Já Topíssima, novela que estava cancelada e foi resgatada pela Record TV e substituirá A Terra Prometida em maio, será estrelada por por Camila Rodrigues, que viverá Sophia.

A atriz já estava cotada para a produção desde o início do ano. Porém, com o seu cancelamento, ficou aguardando outros projetos na casa e estava prevista em Jezabel. Até que a emissora decidiu mante-la na novela e chamou Lidi para a macrossérie. O elenco da novela deve ter novos nomes em breve.

Camila Rodrigues será protagonista de Topíssima (Foto: Reprodução)

Camila Rodrigues será protagonista de Topíssima (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar