RecordTV escala Fábio Porchat para enfrentar a estreia do “BBB 17”

Na próxima segunda-feira (23/01) a Globo estreia mais uma edição do “BBB”, o reality é o mais bem sucedido do país e mesmo após 17 anos faz sucesso. Quem resolveu se mexer para atrapalhar a estreia da concorrente foi a RecordTV, que escalou Fábio Porchat para bater de frente com o programa de confiamento.

Após um período de férias o “Programa do Porchat” retornará na grade da Record também na segunda, porém não será inédito, já que o canal exibirá reprise das melhores entrevistas do ano passado. Vale ressaltar que o programa sofreu alteração em seu horário e vai ao ar às 22h30.

O talk show deve permanecer nessa faixa até meados de Março, após esse período o semanal “Xuxa Meneghel” volta a ser exibido e o “Programa do Porchat” retorna para às 00h15. Vale lembrar que na audiência o “BBB” registra médias acima de 20 pontos, enquanto o talk show oscila entre 4/5 de média.

“BBB 17” disputará audiência com o “Programa do Porchat” (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com