Emissoras, Noticia, RecordTV

RecordTV enfrenta problemas nos bastidores de Apocalipse

A RecordTV está enfrentando um problema que pode obrigá-la a ter que tomar atitudes drásticas, assim como a Globo precisou tomar há pouco tempo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, na medida em que os trabalhos de gravações de Apocalipse crescem, maior é o cuidado da emissora para evitar que haja qualquer tipo de vazamento. No entanto, o elenco parece não querer colaborar.

Ainda segundo a publicação, diversas são as pessoas que tiram fotos e postam sem nenhum pudor, algo que já leva a emissora a ter que admitir que está difícil de controlar, apontando para a ideia de ter que tomar uma atitude drástica, o que seria uma pena, afinal de contas, todos são adultos, todos entendem a importância que é não vazar o que é feito nos bastidores dos trabalhos, até mesmo por uma questão de valorizar o empenho de todos.

Globo proibiu qualquer filmagem nos seus bastidores

Há não muito tempo, a Globo passou pela situação de ter fotos vazadas onde parte dos cenários de Deus Salve o Rei foram mostrados, além de figurinos e etc. A emissora acabou tendo que dar uma grande bronca no seu elenco, além de baixar um decreto proibindo qualquer tipo de foto nos seus bastidores, há não ser havendo autorização expressa da direção da novela para tal ato.

Veja também:

A ideia da Globo é se precaver diante da possibilidade de vazamentos, algo que pode se tornar comum a depender do grau de observação feito pelo canal, por isso mesmo,  a emissora preferiu mostrar que não vai tolerar esse tipo de coisa. Vale dizer que no passado, antes da atual reformulação do Jornal Nacional, a Globo sofreu com o vazamento de uma foto que simplesmente comprometeu tudo aquilo que estava previsto.

Logo Record TV (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar