Audiência da TV, Noticia

RecordTV e SBT duelam bastante nesta segunda (19/02)

Desde que a RecordTV promoveu mudanças na sua grade de programação, a audiência melhorou bastante. Se antes estava difícil regressar à segunda posição, hoje a emissora consegue incomodar o SBT, assumindo a segunda posição com bastante força, o que gera uma guerra diária e intensa com o canal de Sílvio Santos. Nesta segunda-feira, 19, ambas reversaram na segunda posição.

Às 20h03, a Globo aparecia na primeira colocação colocação, exibindo Deus Salve o Rei, que marcava 23.3 pontos. Na segunda colocação, exibindo Os Dez Mandamentos, a RecordTV marcava boa média de 9.7 pontos de audiência. Em terceiro lugar estava o SBT com bons 7.9. A Band mantinha o quarto lugar com 4,4 pontos. Às 20h28, Globo aparecia com 27 pontos. O SBT marcava 8,6 pontos, enquanto a RecordTV já aparecia na terceira colocação com 8,2 pontos.

Programa enlatado liderou a audiência do SBT

A audiência de sábado costuma ser apática em praticamente todas as emissoras, com exceção da Globo. No entanto, no último sábado, 17, os números do SBT se comportaram de maneira estranha, uma vez que uma série internacional enlatada acabou, curiosamente, liderando a audiência dentro da emissora. Segundo os dados consolidados, a série Henry Danger teve a incrível média de 7,9 pontos, garantindo a vice-liderança absoluta de maneira isolada.

Veja também:

O curioso nisso tudo é que a atração venceu programas genuínos da emissora, que receberam um investimento bem maior do que o empregado na compra da série. O Programa Raul Gil, por exemplo, garantiu uma média de 5,4 pontos. O Esquadrão da Moda acabou tendo índices modestos, marcando apenas 6,7 pontos, enquanto o Junior Bake Off teve média de 7,2 pontos. A RecordTV, no mesmo horário marcou apenas 3,9 pontos.

Record TV e SBT estão duelando na audiência (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar