Emissoras, Noticia, RecordTV

RecordTV e Netflix articulam parceria inédita

Cada vez mais, a Netflix está se aproximando da TV aberta. Antes vista como uma concorrente, a plataforma de vídeos online surpreendeu quando comprou um horário no SBT. Agora, a RecordTV está sendo vista como sua próxima parceira. Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, as empresas estão estreitando relações e devem anunciar em breve uma parceria inédita.

Isto porque, a proposta da emissora dos bispos é fazer produções com a Netflix. As conversas estão avançadas, mas o sigilo é constante por se tratar de um negócio bastante burocrático. Pelo menos duas séries, com textos de autores contratados da RecordTV, estão na mira para estrearem a parceria.

Parceria inédita entre SBT e Netflix

O “romance” entre Silvio Santos e Netflix acabaram dando frutos. O comunicador recebeu, recentemente, uma assinatura vitalícia do streaming de vídeos após um comentário feito durante seu dominical. Porém, em um outro momento, ao lançarem a nova programação dos sábados com a maratona de Arrow, a empresa era citada durante as chamadas.

Veja também:

Todo este entrosamento entre as partes renderam ao SBT uma ação publicitária inédita na TV brasileira. Na noite do dia 28 de outubro, assim que o Teleton se encerrou, foi exibido um especial da série Stranger Things com duração de uma hora. Isto foi uma forma de promover a estreia da segunda temporada da produção, que aconteceu em 27 de outubro, um dia antes da exibição do especial.

Netflix e RecordTV (Imagem: Divulgação)

Netflix e RecordTV (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar