Emissoras, Noticia, RecordTV

RecordTV e Gugu ainda não anunciaram renovação de contrato

A emissora de Edir Macedo, RecordTV e o apresentador Augusto Liberato, ainda não anunciaram a renovação de contrato que irá se encerrar no último dia do ano. Em recente entrevista ao Pânico comunicador disse que está feliz na RecordTV porém não quis tocar no assunto, por outro lado um amigo de Gugu revelou que ele já renovou com o canal de Edir.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a RecordTV só irá anunciar a renovação do contrato de Gugu no fim do ano, no mesmo período que a emissora divulga sua programação especial de fim de ano. Vale ressaltar que o nome de Augusto Liberato está mais do que confirmado no especial Familia Record.

Programa Gugu poderá sofrer algumas alterações em 2018

Com tudo já praticamente acertado com a RecordTV, o apresentador Gugu Liberato está faltando só assinar seu contrato com a emissora de Edir Macedo, o que deverá acontecer a qualquer hora do dia ou da noite, a fim de prolongar o seu vínculo e o de sua atração no canal por mais um ano.

Veja também:

Caso isso se concretize, de fato, a RecordTV pretende fazer algumas reformulações no semanal apresentado pelo loiro às quartas-feiras. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa Gugu poderá sofrer alterações no que diz respeito a sua linha de produção, o que fará então com que a atração passe a ter mais entretenimento do que jornalismo.

Porém, ainda segundo Ricco, “tudo isso só irá se definir após a renovação de contrato do apresentador”. No mais, com o vínculo de Gugu se encerrando no próximo mês de dezembro, acredita-se que a emissora ainda continuará apostando no chamado “esquema de temporadas”, mas, para isso, tanto o comunicador quanto a empresa precisam, primeiramente, chegar a um acordo.

Gugu no Teleton (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar