Emissoras, Globo, RecordTV

RecordTV e Globo sofrem atrasos nas gravações por conta da chuva

Desde a semana passada que o Rio de Janeiro volta e meia está sendo atingido por grandes chuvas, fruto de uma grande frente fria que ocupou parte do Sudeste e Nordeste brasileiro. Por isso mesmo, Globo e RecordTV acabaram passando por dificuldades para as gravações de algumas das suas cenas. No caso da Globo, a emissora precisou tomar uma atitude drástica, que foi antecipar a data de gravação do seu hino de fim de ano.

Aproveitando que a expectativa era de que no último domingo o tempo ficaria firme, a direção do canal reconvocou seus contratados para que aparecesse imediatamente. A RecordTV, não segura em gravar externas, tem se dedicado para gravar o máximo possível de canas em estúdios, para que o atraso ainda não fique pior. Na medida do possível, a situação está caminhando.

Globo gravou sua vinheta que marca o fim de 2017

Há tantos anos sendo exibida, a vinheta de fim de ano da Globo ainda desperta muitas lembranças nas pessoas, que consideram a música como o verdadeiro sinal de que o ano está chegando ao fim. Na tarde do último sábado, 21, a Globo reuniu no Rio de Janeiro seus artistas para gravar a tradicional vinheta. Nomes como Betty Faria, Tarcísio Meira, Juca Ferreira dentre outros artistas se reuniram no evento.

Veja também:

Não ficou muito claro como acontecerá exatamente, mas, a princípio, a emissora deverá apostar em flash mob envolvendo todos, o que deixa a crer que esse ano a vinheta chegará com uma pegada mais movimentada e dançante. Algumas fotos estão sendo postadas por alguns dos artistas que lá estão, mas sem muitos detalhes, até mesmo por conta das orientações recebidas pela emissora para evitar vazamentos.

RecordTV e Globo tiveram seus planos comprometidos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar