Noticia, RecordTV

RecordTV e Domingo Espetacular são bombardeados por críticas na web

A emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV, é um dos meio de comunicação mais assistidos do Brasil, sendo considerada o terceiro maior canal de televisão do país, mas na noite deste domingo, 12 de novembro de 2017, o canal errou feio ao exibir uma reportagem na revista eletrônica Domingo Espetacular.

O fato aconteceu porque o canal de Edir Macedo exibiu uma reportagem falando do caso de racismo do apresentador e jornalista William Waack na Globo. Porém, muitos internautas se revoltaram com a exibição da mesma, pois um dos apresentadores que compõe o jornalistico também foi acusado de racismo.

Isso mesmo, o apresentador Paulo Henrique Amorim foi acusado de racismo contra o jornalista Heraldo Pereira da TV Globo, mas, nada desse fato foi resolvido pelo canal da barra funda, e nem se quer chegou a punir o comunicador. Sendo assim, internautas comentaram em suas redes sociais críticas contra a emissora.

Veja também:

“Parabenizei a @recordtvoficial qdo, no caso do “nú do museu” mostrou as opiniões de quem era a favor e contra (ao contrário da Globo), porém agora é bem lembrado, no caso do PH Amorim ouve silêncio, com o Waack “manchete de capa”, dois pesos… “, comentou. Outras pessoas comentaram levando a publicação #RecordTVLixo! Resta agora esperar a posição da emissora.

Logo Record TV (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar