Celebridades, Emissoras, Noticia

RecordTV é criticada por ter perdido Jessica Senra para a Globo

Quando Jessica Senra chegou à RecordTV para comandar o Bahia no Ar, substituindo Daniela Prata naquele ano, muita gente torceu o nariz. No entanto, ela cresceu bastante e fez com que o telejornal se tornasse líder em audiência no estado, o que deixou a Globo bastante incomodada, chegando ao ponto de enviar uma comitiva a Salvador para entender o que estava acontecendo com a TV Bahia, que passou a amargar derrotas para as concorrentes.

Um dos executivos da emissora decretou que o plano era tirar Senra da rival. No entanto, sabia-se da dificuldade que seria fazer isso, uma vez que a jornalista faturava alto na sua já antiga emissora, uma vez que podia fazer propagandas. Além disso, ela estava consolidada na primeira colocação. Jessica tinha consciência do seu poder de fogo, por isso mesmo, quando seu contrato caminhava para a reta final, ela esperou receber uma grande proposta da RecordTV, o que não ocorreu de maneira alguma.

Na contramão disso tudo estava justamente a TV Bahia, que a convidou apenas para uma conversa. Nessa conversa, o executivo enviado tratou de montar uma proposta de contrato sob medida para a jornalista, com vários pontos específicos para ela, que acabou saindo da reunião convencida a não aceitar nenhuma proposta de renovação vinda da RecordTV.

Veja também:

Aos amigos mais próximos, Jessica garantiu que era impossível recusar o que foi oferecido pela afiliada da Globo. Por questões de contrato, Jessica não pode falar absolutamente nada sobre seu processo de saída da RecordTV e chegada à TV Bahia. No entanto, a imprensa já descobriu que entre maio e junho ela assumirá o comando do Bahia Meio Dia, tendo a missão de derrubar José Eduardo, que apresenta o Balanço Geral na concorrente. No entanto, Senra já desfalca as manhãs da RecordTV. Há uma expectativa de que a sua saída enfraqueça a audiência matutina do canal.

Jéssica Senra agora é da Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar