Apocalipse, Noticia, Novelas

RecordTV divide opiniões ao usar avião para divulgar novela: “Desesperada”

Nos próximos dias estreia Apocalipse, próxima novela da RecordTV, que vem para substituir O Rico e Lazaro. A trama tem a missão de contar os detalhes do início do final do mundo, algo que é narrado na bíblia, e esperado pelos cristãos. Depois de usar “moradores de rua” para fazer suspense sobre a estreia da trama, a emissora agora resolveu promover a novela de uma forma radical, com usando um avião monomotor.

A aeronave sobrevoou a orla carioca com uma faixa atentando para a estreia da novela da RecordTV. Na internet, a grande maioria aprovou a forma como a emissora está tentando atrair a atenção do público para o seu trabalho. No entanto, houve quem não gostou, acusando o canal de ter um mau gosto, além de não saber promover uma produção de forma descente. “A record está visivelmente desesperada com essa novela”, “A novela pode dar certo, mas essa divulgação não vai ajudar em nada”, “Nunca vi ninguém divulgar novela com avião”, foram alguns dos comentários.

Primeiro capítulo da novela já terá muita ação

Um tsunami promete abalar o primeiro capítulo da nova novela da Record TV, Apocalipse, que estreia na próxima terça-feira, às 20h30, substituindo a novela O Rico e Lázaro.

Inspirada na bíblia sagrada, a trama abordará o fim do mundo. A novela tem autoria de Vivian de Oliveira, a mesma que escreveu um dos grandes sucessos da emissora, Os Dez Mandamentos. De acordo com informações, Apocalipse, será uma novela com vários desaparecimentos, ou melhor dizendo, “arrebatamentos”.

Veja também:

No elenco de Apocalipse temos atores como: Adriano Garib, Beth Goulart, Cacau Melo, Carla Marins, Castrinho, Daniela Escobar, Emílio Orciollo Neto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Gabriella Saraivah, Henri Pagnoncelli, Jandir Ferrari, Jayme Periard, Joana Fomm, Jonatas Faro, Juliana Silveira, Junno Andrade, Jussara Freire, Leona Cavalli, Lisandra Souto, Lu Grimaldi, entre outros.

RecordTV divulgou sua novela de maneira surpreendente (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar