Novelas

RecordTV deve exibir Apocalipse apenas em 2018

A nova novela bíblica da RecordTV, Apocalipse antes estava prevista para ser iniciada no próximo mês, porém, de acordo com informações do NaTelinha, a trama escrita por Vivian de Oliveira, deverá ser exibida apenas no próximo ano.

Acontece que a novela vem enfrentando um atraso em seu cronograma de gravações. O grande entrave para o início da trama, é que as gravações previstas para acontecerem em Nova York e Roma ainda não tiveram início. Inclusive, as cenas na cidade americana, faz parte do roteiro da primeira semana de capítulos do folhetim.

Sendo assim, a impossibilidade da novela já estar pronta para iniciar em novembro é grande. Já não se pensa no mês de dezembro, pelo risco de pegarem a época de natal e férias e prejudicar dessa forma a audiência da produção. Restou apenas a cogitação para o adiamento da trama para o próximo ano.

Até lá, comenta-se nos bastidores que assim que acabar a novela O Rico e Lázaro, a RecordTV pretende colocar em seu lugar a reprise de Os Dez Mandamentos, que dessa forma mudaria de horário. O momento exato em que a Record pretende realizar a troca é o das pragas, que na exibição original chegou a bater a Globo na audiência.

“Apocalipse” terá vários arrebatamentos

Veja também:

Do mesmo modo que acontece com a história de The Leftovers, série americana produzida pela HBO e exibida pela TV paga no Brasil, em que conta casos de pessoas que tem de conviver após o arrebatamento, episódio narrado na bíblia em que diz que haverá um desaparecimento em massa de pessoas, a nova novela da Record se inspirará nas grandes produções e mostrará o mesmo.

De acordo com informações do jornal Agora S. Paulo, Apocalipse terá diversos desaparecimentos de personagens. Os arrebatados serão sempre os bonzinhos da história, e tem muitos atores que estão torcendo para serem vilões e ficarem até o final da trama. Os personagens de Sérgio Marone, Leona Cavalli e Thaís Melchior são alguns dos que não serão escolhidos por ordem divina a partirem para outro plano.

Logo “Apocalipse” (Imagem: Reprodução)

Você também pode gostar