Emissoras

RecordTV desiste de mudanças no seu jornalismo

Há algum tempo, foi noticiado aqui no Famosos na Web que a RecordTV tinha planos para sacudir o seu jornalismo, e nessa história toda, uns iriam ser demitidos, outros contratados e outros realocados em produções da casa. Seria uma grande movimentação, que certamente resultaria em uma dança das cadeiras. No entanto, o assunto parece não ter tido mais estímulo no canal.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a informação que se tem é que esse é um assunto extremamente proibido na emissora. Ninguém está autorizado a comentar as mudanças que seriam implantadas no jornalismo do canal. Não é a primeira vez que a Record insinua mudanças no jornalismo, mas por algum motivo acaba recuando.

Em outros tempos falou-se bastante em um novo telejornal para os fins de noite, o que não vingou. Falou-se em um novo “Jornal da Record”, recheado de novidades, o que não deu certo. Além disso, foi bastante badalada a reformulação geral que a Record faria no “Fala Brasil”, o que até o dia de hoje jamais aconteceu. Cancelado ou suspenso, é um plano que nesse momento ninguém sabe quais rumos anda tomando.

RecordTV está confusa em relação as suas próprias mudanças (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar