TV

RecordTV demite editor-chefe do “Cidade Alerta” e proíbe brincadeiras que lembrem Rezende

Desde o início da semana que a imprensa já confirmava Luiz Bacci como o novo apresentador do “Cidade Alerta”. No entanto, apenas ontem, 20, o jornalista foi convidado pela RecordTV para uma reunião onde foi comunicado de forma oficial sobre o seu novo desafio à frente do programa. Diante disso tudo, a emissora aproveitou para baixar alguns decretos.

Está proibido qualquer elemento que possa fazer o público lembrar de Marcelo Rezende, antigo apresentador do programa, morto na semana passada. A emissora entende que é um ciclo que se encerrou, portanto, Bacci deverá colocar uma nova assinatura na atração. Todos os elementos estéticos que lembravam Rezende foram retirados, assim como ficou proibido frases, bordões e brincadeiras que lembrem o antecessor, tudo terá que ser renovado. Ontem também a emissora decidiu demitir Paulo Carvalho, então editor-chefe do “Cidade Alerta”, que foi substituído por Mariana Ferreira, que estava no programa há muito tempo. Informações do colunista Flávio Ricco.

A família de Marcelo Rezende apagou fotos dele com a sua namorada

Conforme informado anteriormente, depois da morte do jornalista Marcelo Rezende, no último sábado, 16 de setembro, os filhos do apresentador resolveram tirar Luciana Lacerda, namorada de Rezende, de casa. Não sabe-se quais os motivos, mas a mulher que tem 51 anos e é carioca foi impedida de entrar novamente na residência, sendo acolhido por Geraldo Luís, amigo de Rezende.

Veja também:

Agora, a família do jornalista apagou todas as fotos que o mesmo tinha com Luciana. Os filhos do comunicador fizeram uma grande “faxina” nas redes sociais, conforme informa o colunista Ricardo Feltrin, que já tentou contato com a família do falecido, mas ainda não obteve nenhum retorno do mesmo. Vale dizer que a família nem queria que Luciana fosse ao velório de Rezende, algo que ocorreu porque Geraldo Luís impôs. De qualquer forma, ela segue na casa de Geraldo, até que decida quando voltará ao Rio de Janeiro, local que ela abandonou para viver com Marcelo antes e durante o tratamento dele contra a doença.

Luiz Bacci e Marcelo Rezende no “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar