Curiosidades, Emissoras, RecordTV

RecordTV define substituto de Sergio Marone no Dancing Brasil

Com estreia para o próximo dia 17, em novo dia, a terceira temporada do reality de dança da Xuxa na RecordTV, o Dancing Brasil, já tem um novo repórter definido. O escolhido para substituir Sergio Marone, foi o ator Leandro Lima, atualmente no ar na novela Belaventura, interpretando o personagem Jacques.

Marone foi tirado do posto de repórter do Dancing, porque atualmente ele está gravando a novela Apocalipse. Já Leandro Lima, apesar de também estar no ar em Belaventura, a mesma já está totalmente gravada. O namorado de Sabrina Sato, o ator Duda Nagle chegou a ser cogitado para assumir os bastidores da atração, mas, acabou não sendo escolhido.

Participantes

Batido o martelo! No último dia 20, a RecordTV comunicou de forma oficial acerca de quem serão os 15 participantes que irão compor o elenco da terceira temporada do reality Dancing Brasil, cujo será apresentado por Xuxa Meneghel a partir do dia 17 de janeiro, substituindo o Gugu às quartas-feiras.

Veja também:

De acordo com nota enviada à imprensa, a atração contará com as presenças dos exs-campeões de A Fazenda Bárbara Evans e Douglas Sampaio, além dos atores Diogo Sales (Game of Thrones), Dudu Pelizzari (Carinha de Anjo), Bárbara Borges, Hylka Maria (A Força do Querer) e Isabel Fillardis, sendo completados ainda pelos cantores Sebá (Inimigos da HP) e Marina Elali, o empresário Bruno Chateaubriand, a repórter Geovanna Tominaga (ex-Globo), a nadadora Joanna Maranhão, o ex-boxeador Popó, a modelo Raissa Santana e o humorista Rodrigo Capella.

Ator Leandro Lima (Foto: Divulgação)

Ator Leandro Lima (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar